Compartir

CONHECENDO A COLEÇÃO EXPERIENCE.

Publicado em: 29 de marzo de 2021

Categorias: Sin categorizar

CONHECENDO A COLEÇÃO EXPERIENCE.

Nossa nova coleção Falkk foi criada para mostrar como mudamos de acordo com cada experiência que passamos. O hoje muda a todo momento, novas tecnologias aparecem a cada dia, e na pressa do dia a dia viramos dependentes do tempo. Esquecemos como é bom estar no nosso lar, comer em família, abraçar sem motivo.

Ao sentirmos as pessoas querendo o futuro sem estar presente, pensamos em conceitos como o Slow, o Hygge, o aproveitar o momento, a vida, o lar. Um ponto mais do que de partida, uma novo pensar até para nós mesmos, o começo de um novo ciclo.

Adaptar-se sempre foi nossa melhor habilidade, mas porque não levar essa característica para você?

A Coleção Experience está conectada com sensações que buscam levar o design exclusivo da Falkk para que você se apaixone à primeira vista, experimente a qualidade, sinta o momento e lembre nostalgicamente de como cada móvel fez, faz e fará parte da sua história. O lugar que habitamos é uma extensão do nosso próprio ser: ali guardamos memórias e nos permitimos relaxar, por isso os móveis não devem apenas combinar, mas contar essa história.

Galeria de Fotos

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir